‘Se o Cebolinha chega, amanhã ele joga’, diz comentarista

Flamengo tem interesse na contratação do jogador do Benfica

Flamengo desiste da contratação de Everton Cebolinha
Foto: Reprodução

Apesar de ainda não ter contratado nenhum atleta, o Flamengo está de olho no mercado na busca de contratações pontuais. Nesta semana, surgiu o interesse do Fla em Everton Cebolinha, que vive fase instável no Benfica. Durante o ‘Sportscenter’, na manhã desta quinta-feira, o comentarista Leonardo Bertozzi elogiou a possível contratação do jogador.

Siga Diário do Fla no Twitter

”O Flamengo precisa de um jogador para esta posição. O Kenedy saiu, apesar de não ser indispensável, faz número. Então acho que precisa contratar esse jogador, se todo o investimento deve ser destinado a ele, aí é outra história. Mas, em Portugal as notícias são de que o Benfica não está satisfeito com o atleta e deseja recuperar este investimento. Então porque o Flamengo não tenta um empréstimo por um ano dele? Para não ter que desembolsar uma alta quantia agora. Da para encaixar tudo com o dinheiro do Michael. Contratar um zagueiro, contratar substituto dele e ainda negociar com o Andreas. O Everton Cebolinha não é reforço duvidoso, não é aposta, o Everton Cebolinha chega, amanhã ele joga”, disse o comentarista.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Enquanto segue sem novidades nas contratações, o Rubro-Negro segue forte na preparação com o técnico Paulo Sousa. A equipe titular tem estreia prevista para início de fevereiro, em clássico contra o Fluminense. Vale lembrar que o Mais Querido estuda levar esta partida para Brasília, uma vez que o Maracanã está fechado para troca de gramado.