Jornalista dá nota zero para atuação de Bruno Viana contra o Atlético-GO

Zagueiro já foi comunicado que não terá o contrato renovado

Jornalista dá nota zero para atuação de Bruno Viana contra o Atlético-GO
Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

O Flamengo terminou a temporada com derrota para o Atlético-GO. O Mais Querido jogou com uma equipe alternativas e que não teve uma boa atuação. Durante a live do “UOL Esporte”, os jornalistas André Rocha e Renato Maurício Prado comentaram o desempenho do time e deu nota para os jogadores e o técnico Maurício de Souza.

Siga o Diário do Fla no Twitter

O mais criticado foi Bruno Viana. O contrato de empréstimo do zagueiro termina no final do ano e a diretoria rubro-negra já disse que não irá renovar. O jogador chegou no início de 2021 e não aproveitou as oportunidades que teve, falando inúmeras vezes.

Notas de Bruno Viana, Maurício de Souza e Renê contra o Atlético-GO

Bruno Viana

André Rocha: “Vai com Deus, Bruno Viana. Nota 1,0” – 1,0

Renato Maurício Prado: “1,0 porque você é muito bonzinho. Zero para o Bruno Viana. Leva esse zero para Portugal, meu filho” – zero

Siga o Diário do Fla no Instagram

Maurício Souza

André Rocha: “Zero. O que ele falou: ‘É o que temos hoje’, um cara que trabalhou na base, que deveria ser o cara com mais sensibilidade para trabalhar com os garotos, com mais tato, e sabendo que o que ele fala poderia pesar. Ele foi o que mais errou colocando esses jogadores veteranos em campo. Bruno Viana se despedindo do clube, e coloca para jogar ao invés de colocar outro menino. Não passou confiança alguma a esses garotos. Montou uma retranca, todo mundo atrás da linha da bola. Fez tudo errado, não tem como não dar zero. Se fosse um treinador que nunca tivesse trabalhado com base, até entenderia. Agora, um cara que trabalhou com garotos e faz isso quando tem chance de escalar os garotos? O trabalho do Maurício Souza hoje, o combo completo, foi um lixo” – zero.

Renato Maurício Prado: “Gostei de você ter dado zero. No caso do Maurício hoje, mais do que justificado. Nota zero, eu acompanho” – zero.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Renê

André Rocha: “O Renê, coitado… Ainda pegou o Janderson pela frente. E com a braçadeira de capitão. Último jogo do Flamengo no Brasileiro, não podia ser uma temporada histórica mesmo” – 3,0

Renato Maurício Prado: “Eu vou ser um pouco mais cruel. Vou dar 2,0” – 2,0