Jornalista critica postura do elenco do Flamengo: ‘Time de trouxas’

Rubro-Negro perdeu primeiro jogo da final do Carioca para o Fluminense

Jornalista critica postura do elenco do Flamengo: Time de trouxas
Fotos: Glvan de Souza/Flamengo

O Flamengo voltou a perder para o Fluminense, desta vez na primeira partida da final do Campeonato Carioca. No Maracanã, o Rubro-Negro fez jogo ruim e acabou derrotado por 2 a 0, com dois gols de German Cano. Para o jornalista André Rocha, do ‘UOL’, a postura dos jogadores do Mais Querido precisa mudar.

Siga o Diário do Fla no Twitter

“Mais um Fla x Flu com o mesmo roteiro. O Flamengo caiu de novo na armadilha do Fluminense, jogo pilhado, pegado, Fluminense fechado esperando o Flamengo errar. Era para o time entrar com raiva e não com essa postura blasé. Eles vão caindo na pilha, se desestruturando, erram passe, dão contra-ataque e o time não muda, o roteiro é sempre o mesmo. Ceni perdeu assim, Renato perdeu assim e agora o Paulo Sousa”, disse Rocha, antes de completar:

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

“Entram pensando que vão fazer um gol na hora que bem entender, jogando um jogo normal enquanto o Fluminense está jogando uma Copa do Mundo, com Felipe Melo com olhos esbugalhados, com David Braz vibrando com bola na lateral, e o Flamengo não entende esse tipo de jogo. Não conheço outro nome para isso, é burrice. O time do Flamengo é um time de trouxas, esses jogadores que vêm perdendo os clássicos seguidos são uns trouxas que caem sempre na mesma armadilha do Fluminense. Se perder, será o 4º vice-campeonato seguido desse elenco, que elenco vencedor é esse?”, concluiu.

Curta o Diário do Fla no Facebook