Recentemente, Maurício Isla tomou a atitude de apagar em seu perfil oficial no Instagram publicações associadas ao Flamengo. O lateral-direito tornou-se alvo de críticas por parte de torcedores. Inclusive, o jogador chegou a receber ameaças. Após essa situação, Isla também realizou uma publicação na qual afirmou que “não desistirá dos seus sonhos”.
Siga Diário do Fla no Instagram
Sobre o assunto, o jornalista Mauro Cezar Pereira fez uma crítica aos ataques e, além disso, reforçou que, mesmo que seja pela internet, isso pode se configurar um crime. “Se o Flamengo negociar, emprestar, barrar, fizer qualquer coisa que prejudique Isla após o ataque hater sobre o lateral, dará força a biltres desprezíveis que, dependendo do que escreveram para o jogador, deveriam ser é encaminhados à delegacia. Sim, na internet também é crime!”, escreveu Mauro em seu Twitter.
Enfim, confira a postagem oficial abaixo:
Se o Flamengo negociar, emprestar, barrar, fizer qualquer coisa que prejudique Isla após o ataque hater sobre o lateral, dará força a biltres desprezíveis que, dependendo do que escreveram para o jogador, deveriam ser é encaminhados à delegacia. Sim, na internet também é crime!
— Mauro Cezar (@maurocezar) September 21, 2021