Isla faz publicação sobre momento difícil no Flamengo e destaca: ‘Nunca desisti dos meus sonhos’

Lateral ressaltou que vai lutar para triunfar no Mengão

(Foto: Reprodução/Marcelo Cortes/Flaemngo)

O lateral-direito do Flamengo, Isla, não vive grande momento. Contestado pela torcida, o chileno está recebendo diversas críticas por mensagens e, inclusive, algumas ameaças. Com isso, o atleta chegou até a apagar as fotos com o Manto Sagrado do Mengão nesta segunda-feira (20/09), o que gerou bastante repercussão. Na mesma noite, o jogador fez uma publicação esclarecendo a situação.

No post, Isla botou fotos pelo Flamego e um vídeo treinado. No texto, o chileno destacou que está passando por uma fase difícil, mas que está focado no Mais Querido. “Não tem sido fácil desde que eu era criança, mas uma coisa que eu nunca fiz foi desistir dos meus sonhos. Esta é minha luta constante que me manteve dando cada vez mais, nunca cansar de lutar por isso vai levá-lo ao triunfo…”, postou o jogador.

Isla deve ter a chance de dar a volta por cima na próxima quarta-feira. O Mais Querido enfrenta o Barcelona de Guayaquil, no Maracanã, pela partida de ida da semifinal da Libertadores. O chileno tem a concorrência de Matheuzinho, mas deve ser o titular novamente.

Confira o post

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Mauricio isla (@mauricioisla4chile)