Jornalista cita chances perdidas pelo Fla no clássico: ‘Quem não faz, leva’

Apresentador disse que o Rubro-Negro poderia ter marcado mais gols no primeiro tempo

Flamengo e Fluminense fizeram o primeiro jogo da final do Campeonato Carioca no último sábado e empataram em 1 a 1. O Rubro-Negro saiu na frente, com gol de Gabigol, de pênalti, na primeira etapa, mas o adversário deixou tudo igual com Abel Hernández. No ‘Show do Esporte’, da Bandeirantes, neste domingo, o jornalista Elia Junior analisou o confronto.

“O Flamengo abriu o marcador na primeira etapa e poderia ter alavancado um resultado melhor, mas perdeu muitos gols. E o Fluminense voltou melhor para o segundo tempo e conseguiu empatar o jogo. Foi uma partida marcada pelas inúmeras faltas e cartões amarelos. O Flamengo tem mais elenco e poderia ter aproveitado melhor as chances”, disse Elia Junior, antes de emendar:

Jornalista cita chances perdidas pelo Flamengo em clássico
Fla ficou apenas no empate em 1 a 1 no clássico

“O Gabigol perdeu um gol na pequena área que é brincadeira, um cara com a qualidade dele não pode perder um gol daquele jeito, bola sobrada, na perna esquerda, só pra tocar, é complicado. E uma chance jogada fora como essa não só vale um resultado, como alavanca o adversário. No futebol vale a máxima do ‘quem não faz, leva’, e levou”, encerrou o apresentador.

O Flamengo agora tem duelo contra a LDU, pela Libertadores da América, na próxima quarta-feira, às 21h, no Maracanã. Com 10 pontos, o Rubro-Negro lidera o grupo G do torneio e precisa apenas de um empate para avançar às oitavas. A partida de volta contra o Fluminense ocorre no próximo sábado, às 21h05. Em caso de empate, o campeão será definido nos pênaltis.