Jornalista afirma que se Pedro e Gabigol disputarem vaga, é motivo para demissão de Vítor Pereira

Para RMP, Pedro e Gabigol tem que jogar juntos

Gabigol
Marcelo Cortes/CRF

Gabigol começou no banco de reserva a primeira partida da final do Campeonato Carioca. Após decisão de Vítor Pereira, o camisa 10 não começou a partida, entrando apenas no segundo tempo. Entretanto, na zona mista o atacante disse querer voltar a jogar mais dentro da área, o que com o novo esquema de Vítor Pereira, vai fazer com que Gabigol e Pedro, briguem por um lugar nbo time. Nesse sentido, o jornalista Renato Maurício Prado, criticou severamente o treinador por isso.

Para RMP, Se isso acontecer, é motivo até para demitir Vítor Pereira.

“Se Vitor Pereira vai criar essa confusão, aí ele está ‘fuzilado’. Dorival mostrou e provou que dá para jogar os dois no ataque. Agora o Vitor Pereira, com o esquema ‘totó’ dele, ele quer que o Gabigol volte para marcar lateral”, disse Renato, que continuou…

“O Gabigol não faz gol tem seis jogos porque ele tem que voltar para ajudar a marcar. Ele [Vítor Pereira] tem que armar um time de uma maneira que ele possa ter o Gabigol e o Pedro na frente, como dupla de ataque […] Agora, se por causa do Vítor Pereira chegar a esse impasse, aí, meu amigo, é melhor mandar ele embora já e chamar o Dorival de volta”, completou.

Agora, o Flamengo vira a chave para a Libertadores. Isso porque encara o Aucas, do Equador, fora de casa na próxima quarta-feira, às 19h (horário de Brasília).