Jornalista afirma que proposta do Júnior Barranquilla por Quintero é inferior à feita pelo Fla

Dirigentes rubro-negros se reúnem com representantes do atleta neste fim de semana

Quintero
Reprodução

A pré-temporada do Flamengo segue a todo vapor, Vítor Pereira tem todos os jogadores à disposição para realizar os treinos. A tendência é que a comissão técnica intensifique os trabalhos nos próximos dias.

Com pouco mais de 20 dias para a primeira decisão da temporada, Vítor Pereira corre contra o tempo para deixar seus principais atletas nas melhores condições para o duelo contra o Palmeiras.

Fora de campo, a diretoria segue trabalhando firme para conseguir reforço que cheguem para aumentar o leque de opções do português, e elevar o patamar do Mais Querido, e um jogador está muito perto de vestir o Manto Sagrado.

Siga o Diário no Instagram

De acordo com o jornalista colombiano Diego Rueda, Quinteto tem uma reunião marcada com o Flamengo neste final da semana. O Mais Querido estaria disposto a pagar 2,5 milhões de dólares (cerca de R$ 13,2 milhões) por ano para o jogador.

Siga o Diário no Twitter

O jornalista ainda trouxe a informação que o Júnior Barranquilla preparou uma grande proposta para ter o atleta, mas que as cifras oferecidas pelo Flamengo são bem superiores, o que deixam o Mais Querido bem na disputa.