A Nação Rubro-Negra vaiou o empate da equipe contra o Cuiabá, no Maracanã. A atitude surpreendeu o jornal argentino “Olé”, que pontou que o time está na final da Libertadores e explicou que as principais críticas foram para Renato Gaúcho.
Siga o Diário do Fla no Twitter
“Parece mentira. Pelo menos, se ficarmos apenas na análise do contexto e do presente. O Flamengo jogará em pouco mais de um mês, a final de mais uma Conmebol Libertadores (contra o Palmeiras, no dia 27 de novembro, no estádio Centenário, em Montevidéu). Por sua vez, é vice-líder do Brasileiro e semifinalista da Copa do Brasil. Ou seja, briga em todas as competições. As principais críticas foram para o treinador Renato Gaúcho pela formação inicial e por tentar romper a defesa adversária pelo centro, com pouca criatividade”.
Siga o Diário do Fla no Instagram
Com o tropeço, o Flamengo está a 10 pontos do líder Atlético-MG. A próxima partida pelo Campeonato Brasileiro será no sábado, às 19h, contra o Fluminense, no Maracanã. Antes disse, enfrenta o Athletico, pela semifinal da Copa do Brasil, quarta-feira, às 21h30, na Arena da Baixada. Ex-Flamengo critica São Januário: ‘Pior lugar que já fui jogar’.