Ex-Flamengo critica São Januário: ‘Pior lugar que já fui jogar’

Jogador chama atenção da localização e ambientação do estádio

Foto: Reprodução

O ex-volante do Flamengo, Cristian Baroni, revelou em entrevista ao podcast ‘PodPah’ que São Januário foi o pior lugar em que o atleta já jogou como visitante. Isso porque a localização entre duas comunidades dificulta o acesso ao estádio do Vasco da Gama.

Siga Diário do Fla no Twitter

“Jogar contra o Vasco não dá, irmão. É favela de um lado, favela do outro, e o estádio fica bem no meio. Pra você entrar ali é um parto. Nego balança o ônibus, parece que você vai morrer. Eles já avisam pra fechar a cortina e a gente fica quietinho. É cada pedrada. Desespero. São Januário, acho que é o pior lugar que já fui jogar”, disse o jogador.

Siga Diário do Fla no Instagram

O jogador, hoje aos 38 anos, defende as cores do Atiabaia, clube paulista. Durante sua carreira o volante acumulou passagens por grandes clubes brasileiros, sendo o Flamengo um deles. Nesse sentindo, Cristian jogou pelo Flamengo, Corinthians, Grêmio e Athletico-PR. Ele foi campeão brasileiro da Série B e da Série A, pelo Corinthians, e no Grêmio, participou da conquista da Libertadores, em 2017.

Curta Diário do Fla no Facebook

Além disso, Cristian teve passagem no futebol turco, pelo Fenerbahçe (TUR), por onde jogou de 2009 até 2014. Pelo time conquistou seis títulos nacionais.