‘Jorge Jesus tem um trabalho mais consistente do que Paulo Sousa’, diz Renato Maurício Prado

Ex-Flamengo pode acertar com rival

Flamengo
(Foto: Reprodução/Alexandre Vidal/Flamengo)

A incógnita sobre o futuro de Jorge Jesus segue dando o que falar no futebol brasileiro. Nesse sentindo, o ex-técnico do Flamengo, pode fechar com o Atlético-MG nesta temporada. Entretanto, a negociação parece está travada no momento devido a desavenças sobre comissão técnica. Contudo, para o comentarista Renato Maurício Prado, Jorge Jesus é a melhor opção no mercado, e chegou a compará-lo com o novo treinador do Mengão, Paulo Sousa, no Programa “Posse de Bola”, do UOL Esporte.

Siga Diário do  Fla no Twitter

“Se o Jorge Jesus vier para o Atlético-MG, eu acho que quem vai estar mais bem servido é o Galo, porque eu acho que o Jorge Jesus é superior ao Abel Ferreira e acho que também, pelo menos pelo que se conhece do trabalho dos dois, o Jorge Jesus tem um trabalho mais consistente do que o Paulo Sousa. Agora, isso tudo é uma incógnita, de lá da ‘terrinha’ eu ouço dizer que o Jorge Jesus não vem para o Atlético-MG”, afirmou o comentarista.

Siga Diário do Fla no Instagram 

Além disso, o Jornalista ainda comentou sobre o fato das opções do clube mineiro serem as mesma do Flamengo, quando o clube ainda procurava um treinador. Dessa forma, após a saída de Cuca, o Atlético-MG, busca Jorge Jesus, Carlos Carvalhal e até mesmo Vitor Pereira no mercado. Pelo menos até o momento.

Curta Diário do Fla no Facebook

“O Atlético-MG deveria ter dado um frila para o Marcos Braz, que estava lá fazendo essa bagunça toda, contratando e não contratando, dizendo ‘depois que você contratar o seu, contrata o meu também’, porque a lista e a mesma. Daqui a pouco a gente vai começar a ouvir falar em Vitor Pereira, é rigorosamente o mesmo script”, encerrou.