Athletico-PR tem interesse na contratação de Hugo Moura

Volante tem contrato com o Flamengo até 2023

Athletico-PR tem interesse na contratação de Hugo Moura
Foto: Marcelo Cortes/Flamengo

O Athletico-PR demonstrou interesse na contratação de Hugo Moura, de acordo com informação divulgada inicialmente pela “Trétis TV” e confirmada pelo “GE”. O volante é cria da Gávea e teve algumas oportunidades no time principal, mas não se firmou. O jovem se reapresentou ao Flamengo nesta segunda-feira, junto com os meninos da base que vão disputar as primeiras rodadas do Campeonato Carioca.

Siga o Diário do Fla no Twitter

Em 2020, foi emprestado para o Coritiba, disputou 28 partidas partidas e balançou a rede uma vez. Na temporada passada, o atleta jogou o Campeonato Carioca com o Manto Sagrado, atuou em cinco jogos do Brasileirão e depois foi emprestado para o Lugano, da Suíça. Por lá, Hugo Moura não chegou a disputar nenhuma partida. Além disso, seu contrato com o Flamengo vai até o final de 2023.

Com a concorrência altíssima no elenco, o atleta terá que disputar posição com Arão, Andreas Pereira, Thiago Maia, Diego e João Gomes, sendo assim, a transferência para o Athletico-PR pode ser uma boa opção para o volante.