Jorge Jesus recusa o Corinthians

Clube paulista segue em busca de treinador após demissão de Sylvinho no cargo

Flamengo
(Foto: Reprodução/Alexandre Vidal/Flamengo)

Jorge Jesus segue recusando propostas de clubes brasileiros. Dessa vez, o clube da vez foi o Corinthians. O clube paulista segue na busca de novo treinador após a queda de Sylvinho perante a derrota contra o Santos dentro de casa na última quarta-feira. Sendo assim, o ex-treinador do Flamengo foi um alvo da diretoria alvinegra, que apesar da recusa, ainda não desistiu do negócio com o Mister. Informação dada pelo site “Goal”.

Siga Diário do Fla no Twitter

O Corinthians havia preparado uma proposta em torno dos 280 mil euros (R$ 1,7 milhão) mensais para Jorge Jesus e sua comissão. Contudo, a oferta é menor do que ao que o treinador recebia na época que treinava o Mais Querido, em 2019. Vale destacar, que o Atlético-MG também procurou o português no início da temporada e assim como o alvinegro recebeu um “não”.

Siga Diário do Fla no Instagram 

Além disso, segundo a apuração do próprio site “Goal”, Jorge Jesus não pretende assumir nenhum clube até junho. Isso porque, o Benfica, ex-clube do treinador, ainda paga o salário mensal do treinador. Todavia, para que o português ainda desfrute dessa verba, não pode assinar contrato com nenhum outro clube. Caso ao contrário, pararia de receber dinheiro dos Encarnados.

Curta Diário do Fla no Facebook