Jorge Jesus rebate vice-presidente do Benfica: ‘ Não preciso que um vice-presidente me alerte’

Técnico português troca farpas com vice-presidente do Benfica, após sequência de resultados negativos

Flamengo
Alexandre Vidal - Flamengo

A temporada não está nada fácil para o atual técnico do clube português Jorge Jesus. Após sequência de resultados negativos, o vice-presidente do Benfica, Jaime Antunes, deu declarações polêmicas em entrevista  para uma rádio portuguesa.  

“Objetivo é estar na Liga dos Campeões no próximo ano, o Benfica não pode estar fora da Liga dos Campeões. Nem podemos pensar de outra forma” cobrou o vice-presidente.

O ex-técnico do Fla não gostou nada da fala do vice de Futebol. Nesta terça-feira, Jesus retrucou a declaração de Jaime.

“A responsabilidade [de entrar na Champions] é a mesma que quando cheguei ao Benfica. Não preciso que um vice-presidente do Benfica me venha alertar para esse facto, porque eu falo todos os dias com o presidente, com o Rui Costa, com o Domingos Soares de Oliveira e, quando estava cá, o Tiago [Pinto]. Com essas pessoas é que estou habituado a falar de futebol. Também tenho de falar de futebol para os adeptos do Benfica. Como? ganhando. Para esses é que tenho de falar. Para os outros, não. Essas pessoas sabem o que eu penso, eu sei como eles pensam, essas pessoas é que me interessam” respondeu JJ. 

Jorge Jesus rebate vice-presidente do Benfica: ‘ Não preciso que um vice-presidente me alerte’
(Foto: Divulgação/Redes Sociais/Benfica)

O time português foi eliminado dos playoffs da Champions League diante do PAOK, da Grécia. Além da saída precoce da principal competição europeia, o Benfica ainda coleciona outros fiascos, como a perda do campeonato português vencido pelo rival Sporting.