‘A intenção do Flamengo é botar público nos jogos do Brasileirão’, diz comentarista

Rubro-Negro tentou levar a segunda partida da decisão do Campeonato Carioca para Brasília

Entendo que deveria haver a paralisação do campeonato, afirma especialista
Foto: DIvulgação

 

O Flamengo tentou durante os últimos dois dias levar o segundo jogo da decisão do Cariocão para Brasília, mas no final das contas, o duelo deve ser mantido para o Maracanã. A intenção do Fla era mudar o local do jogo para ter a presença de público, visto que a Prefeitura do Rio não liberou torcedores no estádio. Renato Maurício Prado comentou a tentativa do Rubro-Negro.

“O Flamengo está fazendo essa briga toda não é só pela final do Campeonato Carioca. A decisão do estadual é só a cabeça de ponte pra tentar botar público nas partidas do Campeonato Brasileiro. Essa é a grande meta do Flamengo. Então, o clube acha que se conseguir botar público agora, vai conseguir colocar também no Brasileirão”, disse em live no ‘UOL Esporte’.

O governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, que é torcedor do Flamengo, chegou a admitir a possibilidade de fazer uma mudança no decreto estadual para permitir a presença do público no estádio. No entanto, no fim desta manhã, tanto a Ferj quanto o Rubro-Negro desistiram da ideia da mudança para o Mané Garrincha alegando condições ruins do gramado do estádio.