‘Jorge Jesus pode vim para o Rio a vontade, não vai acontecer absolutamente nada’, afirma Mauro Cezar

Treinador estará na cidade neste final de semana para o desfile das Campeãs do Carnaval

Flamengo
Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

O Flamengo vive se prepara para enfrentar a Universidade Católica, do Chile, nesta quinta-feira (28), pela Libertadores. Contudo, Paulo Sousa, ainda briga para vencer o eterno fantasma de Jorge Jesus. Nesse sentindo, o ex-treinador do Flamengo parece que irá estar no Rio de Janeiro neste final de semana, e com isso, a pressão por resultados em cima do atual treinador aumenta.

Siga Diário do Fla no Twitter 

Para o comentarista Mauro Cezar Pereira, especular Jorge Jesus no Flamengo é algo sem cabimento. Na visão do jornalista, a diretoria não ira se curvar perante ao ex-técnico pedindo o retorno. Até porque, Paulo Sousa ainda implementa o esquema de jogo no clube e para que a transação aconteça teria que ocorrer inúmeros fatores financeiros, de acordos de contrato, que não dão indícios de que irão ocorrer.

Siga Diário do Fla no Instagram 

“Jorge Jesus quer ver o desfile das campeãs. Ele pode pode vim para o Rio a hora que ele quiser, não vai acontecer absolutamente nada. Os caras não vão mandar o Paulo Sousa embora porque o Jorge Jesus está aqui e correr com um contrato para ele assinar. Para o Jorge Jesus ser contratado precisa acontecer uma série de fatores que não vão acontecer”, analisou Mauro Cezar Pereira na Live Soft Open

Curta Diário do Fla no Facebook

Enquanto muitas especulações existem nos bastidores do clube, Paulo Sousa segue com o trabalho no Ninho do Urubu. O Mais Querido enfrenta a Universidade Católica, do Chile, nesta quinta-feira (28), às 19h, no Estádio San Carlos de Apoquindo.