Jorge Jesus pode acertar com equipe que disputou último Mundial de Clubes

Mister tem despertado interesse de vários times

Flamengo
Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Jorge Jesus segue sem clube após ser demitido do Benfica e está na mira do Al Hilal. O time da Arábia Saudita deve anunciar a saída do atual treinador, Leonardo Jardim, e pretende ter o ex-Flamengo no comando da equipe.

Siga o Diário do Fla no Twitter

Segundo o jornal saudita Al-Riyadia, a saída de de Jardim deve ser anunciada nas próximas horas. A equipe participou do último mundial de clubes. No duelo contra o Chelsea, até fez uma boa partida, tendo perdido apenas por 1 a 0. Na decisão do terceiro lugar, não viu a cor da bola e foi goleado por 4 a 0, pelo Al Ahly.

Siga o Diário do Fla no Instagram

Recentemente, o Corinthians também tentou contratar Jorge Jesus, mas o Mister comunicou que não pretende voltar a trabalhar antes de maio. O Benfica, ex-clube do treinador, ainda paga o salário mensal dele. Todavia, para que o português ainda desfrute dessa verba, não pode assinar contrato com nenhum outro clube. Caso ao contrário, pararia de receber dinheiro dos Encarnados. Caso aceite o convite do Al Hilal, o treinador voltará a trabalhar com Michael, que deixou o Flamengo recentemente.