Jorge Jesus garante permanência no Benfica após vice na Taça de Portugal: ‘Não estou habituado a perder’

Ex-técnico do Fla teve temporada ruim com os Águias, com o vice na Taça da Liga e terceiro lugar no Campeonato Português

Flamengo
Reprodução / Benfica

Mesmo após novo fracasso com a perda do título da Taça de Portugal para o Braga, o ex-técnico do Flamengo Jorge Jesus deve seguir no comando do Benfica. Com vínculo até o fima da temporada de 2022 com os encarnados, o ‘Mister’, afirmou em entrevista coletiva que cumprirá o contrato e citou o Rubro-Negro em coletiva pós-jogo.

Siga o Diário do Fla no Twitter

“O culpado sou eu, pois escolho os jogadores. Sou o primeiro responsável. Tenho mais um ano de contrato e estamos nos preparando para a próxima temporada. Já estávamos antes do final desta. Saí do Benfica vencendo, saí do Flamengo vencendo… Não estou habituado a perder”, disse Jorge Jesus, que foi derrotado por 2 a 0.

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

A campanha do Benfica na temporada foi decepcionante para o torcedor dos Águias. Além do vice-campeonato na Taça de Portugal, o clube parou nas semifinais da Taça da Liga e encerrou participação no Campeonato Português apenas na terceira posição, atrás de Porto e Sporting, que se sagrou campeão nacional.