Autor de dois gols contra o Fluminense, Gabigol já é o jogador do Fla com mais minutos na temporada

Apesar das seis primeiras partidas com o time titular poupado no Carioca, Gabi já tem números impressionantes em 2021

Gabigol está de volta! Confira os números do artilheiro nesta temporada
Alexandre Vidal / Flamengo

Rio – Acostumado a marcar gols em decisões, o atacante Gabriel Barbosa não decepcionou e balançou as redes duas vezes na final do Campeonato Carioca e ajudou o Rubro-Negro na conquista do hexatricampeonato estadual. Eleito craque do torneio, o centroavante marcou oito vezes nas oito partidas que disputou na competição e aponta para mais uma ótima temporada.

Siga o Diário do Fla no Twitter

‘Fominha’, o atleta se coloca à disposição de Rogério Ceni até quando a comissão técnica projeta poupar o jogador. Neste início de temporada, Gabigol já é o jogador do Flamengo com mais minutos jogados, com 14 partidas e 1176 minutos, de acordo com informações do portal ‘O gol’. E quando é substituído pelo técnico do Flamengo, demonstra clara insatisfação.

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

“É garoto, consegue ser feliz, alegre, extravasar, que é o que o torcedor gosta. É um menino extrovertido, que não gosta de ser substituído. Às vezes reclama, mas no dia seguinte está tudo bem. Eu era chato como jogador, sei como é, temos que ter paciência, e depois começa tudo de novo e vai para a próxima”, comentou Ceni após a conquista do título no último sábado.