‘Jogo do Flamengo não teve naturalidade’, diz comentarista

Renato Rodrigues disse que o resultado final foi justo e afirmou que a equipe rubro-negra pode jogar mais

'Jogo do Flamengo não teve naturalidade', diz comentarista
Foto: Alexandre Vidal / CRF

O Flamengo abriu o placar com Pedro, mas cedeu o empate ao Bragantino após bela finalização de Arthur. Durante o programa ‘Sportscenter’, Renato Rodrigues fez uma análise geral da partida. O comentarista disse que o resultado final foi justo e afirmou que o time de Renato Gaúcho, mesmo com vários reservas, pode ter melhores atuações.

Siga o Diário do Fla no Twitter

“O Flamengo construiu algumas boas oportunidades, mas acho que foi justo o resultado no fim das contas. O time do Red Bull é muito organizado, tem jovens que estão evoluindo muito ao longo da competição. Não vi nenhum problema em relação ao resultado. O desempenho do Flamengo poderia ter sido maior? Poderia. Mas a gente está falando de vários jogadores que não estão acostumados a jogar juntos. A gente sabe que esse time do Flamengo, mesmo com vários reservas, pode jogar mais. O jogo do Flamengo não fluiu, não teve naturalidade”, disse Renato Rodrigues.

Siga o Diário do Fla no Instagram

O Flamengo volta a campo no próximo sábado, contra o Fortaleza, fora de casa, ás 19h, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro vai com tudo em busca de uma importante vitória. Renato Gaúcho ainda acredita no título da competição. Torcida organizada do Flamengo se manifesta após divulgação dos áudios.