Apesar da vitória por 1 a 0 na última quarta-feira, contra o Defensa Y Justicia, no jogo de ida das oitavas de final da Libertadores, o Flamengo não fez grande partida na Argentina. O desempenho ruim dos jogadores foi destaque na imprensa esportiva nesta quinta-feira. Durante o programa ‘Donos da Bola’, o ex-técnico René Simões e o comentarista Ronaldo Castro falaram sobre o assunto.
Siga o Diário do Fla no Twitter
“Saída de bola do Flamengo foi muito ruim, mas isso vai ser corrigido com o tempo. Arrascaeta ficou mais por dentro e não teve tanta liberdade. Éverton Ribeiro, Arrascaeta e Gabigol ficaram devendo ontem e quem brilhou foi o Diego Alves. Thiago Maia foi outro que não jogou bem”, disse o ex-técnico.
Acompanhe o Diário do Fla no Instagram
“Os jogadores estranharam a maneira de jogar do Renato Gaúcho. Com Jorge Jesus, Domenéc Torrent e Rogério Ceni, a marcação era alta e agora é por zona, o que confundiu o time do Flamengo. Os jogadores estão há dois anos jogando de uma maneira, e do nada isso muda. O Flamengo não jogou absolutamente nada. Gabigol nem entrou em campo. As grande oportunidades do jogo foram do Defensa”, disse Ronaldo Castro.
Curta o Diário do Fla no Facebook
O jogo de volta ocorre na próxima quarta-feira, às 21h30, para definir o classificado às quartas de final do torneio. Antes, o Flamengo entra em campo no domingo, para encarar o Bahia, às 18h15, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. No torneio, o Mais Querido está na 8ª colocação, com 15 pontos e dois jogos a menos, contra Athletico Paranaense e Grêmio.