Após perder o título do Campeonato Carioca para o Fluminense no último sábado, o clima pesou bastante no Flamengo. Os jogadores deixaram o Maracanã sem falar com a imprensa, no domingo alguns torcedores foram ao aeroporto cobrar o elenco, que acabou embarcando por outra entrada.
A segunda-feira foi bem agitada no noticiário rubro-negro, uma matéria feita pelo jornalista Cahê Mota, trouxe todos os detalhes dos bastidores que evidenciam um grande problema entre comissão técnica e treinador.
Nas redes sociais, os torcedores se mostraram revoltados com o vice-campeonato para o Fluminense, mas diferente de outras vezes, o foco maior das cobranças foram os jogadores, que foram muito criticados, e isso acabou gerando uma posição da diretoria.
De acordo com o ‘GE.com’, o Flamengo vai abrir as portas do centro de treinamento para reunião entre os jogadores e líderes das principais organizadas do Mais Querido na próxima quinta-feira.
O encontro foi marcado nesta segunda-feira, por Marcos Braz, após o elenco desviar a rota e não falar com os torcedores que foram ao aeroporto fazer as cobranças, antes da viagem para o Peru. Os jogadores não foram consultados antes da decisão.
Vale lembrar que o Flamengo estreia pela Libertadores nesta terça-feira (5), contra o Sporting Cristal-PER, às 21h30, no estádio Municipal de Lima, no Peru, em partida válida pela 1ª rodada do Grupo H.