‘Jogadores do Flamengo precisam ouvir umas verdades’, dispara Fábio Luciano

Comentarista destaca a falta de vontade do elenco Rubro-Negro em campo

Fotos: Gilvan de Souza/Flamengo

O Flamengo teve mais uma partida abaixo das expectativas e foi dominado pelo Atlético-MG no último final de semana. Nesse sentindo, na derrota por 2 a 0, ficou nítida a passividade da equipe Rubro-Negra dentro de campo. Desse modo, o comentarista Fábio Luciano destaca que precisa haver uma cobrança dentro do elenco de jogadores do Mais Querido.

Siga Diário do Fla no Twitter 

“Acho que tem que ter uma cobrança, os jogadores precisam ouvir umas verdades, do treinador, da comissão, da diretoria. Porque se não, quem vai falar as verdades é o torcedor, que vai cobrar e vaiar. Do mesmo jeito que colocamos aqui que o Flamengo tem um elenco qualificado, o torcedor também olha o time assim”, comentou o ex-jogador.

Siga Diário do Fla no Instagram 

“Os jogadores estão na posição que mais gostam, o treinador mudou, então não tem esse problema de relacionamento, e o time segue sem render em campo. O pior, o time não se entrega. Acho que a cobrança virá em cima disso, contra o Atlético-MG o time não teve intensidade, parece que não entendeu o peso de um jogo como este.

Curta Diário do Fla no Facebook 

Por fim, o Flamengo teve mais um derrota no Campeonato Brasileiro e voltou a ficar próximo da zona de rebaixamento. Atualmente, o Rubro-Negro ocupa a décima quarta colocação. No meio da má fase, o Rubro-Negro volta a campo para enfrentar novamente o Atlético-MG, nesta quarta-feira, às 21h30, no Mineirão, pela Copa do Brasil.