Marcos Braz comenta negociação para trazer Everton Cebolinha: ‘Telefonava todo dia para saber se tinha interesse’

Jogador chega ao Rubro-Negro como reforço para a reta final da temporada

Braz 'Não desminto nem confirmo, o que posso dizer é que a relação com Paulo é a melhor possível' diz Braz
Foto: Reprodução / FlaTV

Alvo de longa data, Everton Cebolinha finalmente é o mais novo reforço do Flamengo. O clube anunciou a chegada do atacante nesta segunda-feira (20). Dessa forma, em vídeo produzido pela Fla TV, Marcos Braz, vice-presidente do clube, falou sobre as expectativas da nova contratação.

Siga Diário do Fla no Twitter 

“O interesse no Everton já é de longa data. Ele ainda no Grêmio, a gente já se interessava pelo atacante. Sempre com calma averiguamos a situação do jogador. No passado, o Benfica veio com valores muito fortes, e o Flamengo na época não conseguiu concorrer. Agora, no começo desse ano, voltamos a ter interesse no jogador”, disse o Vice-Presidente de Futebol do clube.

Siga Diário do Fla no Instagram 

Além disso, o dirigente também narrou episódio da negociação com o jogador. Sendo assim, Braz afirmou que ligava todo dia para Everton Cebolinha para convence-lo a se juntar ao Flamengo. Após grande negociação, o Rubro-Negro conseguiu contratar o atante do Benfica.

Curta Diário do Fla no Facebook 

“Tem uma passagem que chega a ser engraçada. Eu coloquei um alarme nos meu telefone para telefonar todo dias às 17h, aqui no Brasil, para telefonar pro Everton, perguntando se ele tinha interesse. Enfim, tinha outras questões que não poderiam ser finalizadas naquele momento e entendíamos isso. O Benfica estava em competições importantes e o Everton como profissional não poderia deixar o clube. Mas no fim deu tudo certo e estamos felizes com esta contratação. Tenho certeza absoluta que dará certo no Flamengo”, concluiu.