Nesta terça-feira (8), a Seleção Brasileira de polo aquático derrotou a Colômbia, em jogo válido pelo Intercontinental da Liga Mundial de polo aquático, que está sendo realizado em Lima, no Peru. As meninas do Brasil ganharam das colombianas por 20 a 4 e Samantha Rezende, jogadora do Flamengo, foi eleita a MVP da partida pela organização do Intercontinental da Liga Mundial. A atleta do Mais Querido marcou sete gols, com 63% de aproveitamento nos disparos ao gol.
Siga o Diário do Fla no Twitter
Ela é braba! Samantha Rezende foi eleita a MVP da partida entre Brasil e Colômbia nesta terça-feira. A Seleção Brasileira conseguiu o triunfo pelo placar de 20 a 4 em Lima.#PoloFla #EletrobrasFla pic.twitter.com/lI78Mkl0jT
— Time Flamengo (@TimeFlamengo) March 8, 2022
Acompanhe o Diário do Fla no Instagram
O Intercontinental garante quatro vagas no Mundial de Budapeste, duas por modalidade. No entanto, as seleções da Austrália e Canadá já estão com vagas garantidas para o torneio. Portanto, a Seleção Brasileira Feminina está na briga pela classificação com outras três nações, Argentina, Colômbia e Cuba.
Após perder para o Canadá na estreia, o Brasil somou os primeiros pontos no Intercontinental e segue viva na disputa pela vaga no Mundial de Budapeste. O próximo confronto das Meninas do Brasil será contra os Estados Unidos, e depois, a Austrália.