Jogador treina com grupo e pode ser surpresa de Vítor Pereira

O treinador pode ter uma dor de cabeça a menos contra o Vasco

Jogador
Treino no Ninho - 16-03-2023

O Flamengo pode ter uma dor de cabeça a menos para o clássico diante do Vasco neste domingo. Com alguns jogadores entregues ao departamento médico, um deles pode voltar a ser opção para Vítor Pereira.

O lateral direito Varela intensificou sua recuperação durante a semana e pode pintar como titular contra o Vasco. Isso porque o treinador rubro-negro também não conta com matheuzinho, machucado e não tem opções para a lateral direita.

A princípio, Cebolinha poderia assumir a posição em caráter emergencial, jogando como um ala, já que Vítor Pereira vai utilizar novamente o esquema com três zagueiros.

Além de Varela, outros laterais do Flamengo voltaram a treinar junto ao elenco, como é o caso de Wesley e Filipe Luís. O Cria do Ninho estava se tratando de lesão na coxa. Já o camisa 16 rubro-negro, recuperava de uma fascite plantar (sola do pé). Mostrando evolução nas recuperações, os atletas foram liberados para realizar atividades no campo. Entretando, só Varela tem chances de entrar em campo.