Ex-titular pode ganhar nova oportunidade com Vítor Pereira

Flamengo encara o Vasco neste domingo no Maracanã

Flamengo
(Foto: Marcelo Cortes)

Vasco e Flamengo decidem neste domingo (19), o segundo finalista do Campeonato Carioca. No jogo de ida, 3 a 2 para o rubro-negro, que agora joga por um empate, para avançar rumo a decisão. Na manhã deste sábado, o Mais Querido treinou pela última vez no Ninho do Urubu, antes do clássico.

Durante a atividade, o meia uruguaio Arrascaeta sentiu dores no púbis, e por isso, precisou deixar o treino mais cedo. O jogador realizará exames médicos, nesta tarde, para averiguar a gravidade do incômodo. Caso se confirme a lesão, o craque rubro-negro desfalcará a equipe, contra o cruz-maltino.

Portanto, o técnico Vítor Pereira precisará pensar num possível substituto para o Camisa 14. E diante disso, o meia Everton Ribeiro, surge como o substituto provável, para ocupar o lugar do jogador uruguaio.

Siga o Diário no Instagram

Vale lembrar, que até o início da temporada o armador era titular do Mais Querido. Porém, o treinador português mudou a formação do Fla nos últimos jogos, com o intuito de dar mais solidez defensiva para a equipe. E diante desse cenário, Everton Ribeiro foi o escolhido para deixar o time titular.

Siga o Diário no Twitter

Vasco e Flamengo entram em campo neste domingo, às 18h, no Maracanã. A partida terá transmissão exclusiva da CazéTV.