‘João Gomes perdeu a razão quando empurrou Gabigol’, diz Petkovic

Jogadores do Flamengo chegaram a discutir em campo na derrota para o Santos

(Foto: Gilvan de Souza)

Em uma partida frustrada com os nervos a flor da pele, o Flamengo perdeu para o Santos no Maracanã, por 1 a 0. No revés dentro de casa uma situação chamou a atenção na partida. Nesse sentindo, Gabigol e João Gomes chegaram a se estranhar após um jogada que terminou com uma defesa brilhante do goleiro santista, João Paulo. Para Petkovic a cobrança do camisa 9 ao jovem volante foi desnecessária.

Siga Diário do Fla no Twitter

“Acho a cobrança do Gabigol absurda. No momento em que o João Gomes recebe a bola, limpa a jogada e chuta não tinha como ele fazer o passe pro Gabigol, que estava lá atrás da jogada. Nem se o menino fosse a junção de Pelé mais Ronaldinho Gaúcho e Messi, ou sei lá mais quem, para fazer essa jogada. Foi mérito total do João Paulo que fez uma grande defesa”, disse o ex-jogador.

Siga Diário do Fla no Instagram 

“Então essa cobrança foi totalmente equivocada. As vezes realmente o posicionamento favorece um passe ou invés do chute. Não era o momento pro Gabigol cobrar o João Gomes, era o momento de lamentar e elogiar a jogada do jovem”, complementou.

Entretanto, o ex-jogador do Flamengo ainda repudiou a atitude de João Gomes, que no calor da discussão chega a empurrar o camisa 9. Nesse sentindo, para Pet, o jovem meia perdeu a razão com a agressão ao atacante.

Curta Diário do Fla no Facebook

“Agora, o João Gomes também não pode empurrar o Gabigol, ele perde a razão neste momento. Isso porque, ele é mais novo, tem que ter respeito, o Gabibol é mais velho e um ídolo do Flamengo”, concluiu.