Sormani cobra reformulação no elenco do Flamengo e declara: ‘Diego Alves, Diego Ribas e Filipe Luís deveriam sair’

Jornalista ainda disse que os três não produzem mais e se tornaram um problema para o Mais Querido

'Acho muito cedo para falar em renovar com Diego Alves, Diego Ribas e Filipe Luís', diz jornalista
Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

A temporada não foi das melhores para o Flamengo e o clube já definiu que vai precisar passar por uma reformulação no futebol. Alguns jogadores vão chegar e outros vão sair, mas a permanência de três atletas já está garantida. Diego Alves, Diego Ribas e Filipe Luís tiveram o contrato renovado até o final de 2022.

Siga o Diário do Fla no Instagram

Durante o programa “F90BR”, da ESPN, o Flamengo deveria reformular o elenco e isso passa pela saída de Diego Alves, Diego Ribas e Filipe Luís. Para o jornalista, o Mais Querido deveria esses três já não produzem mais a ponto de permanecer na equipe.

Siga o Diário do Fla no Twitter

“Esses três mandam dentro do clube. Vocês lembram quando o Dorival tentou botar o Diego Alves no banco pro César, vocês acham que ele vai fazer essa transição pacificamente? O Diego Ribas não cria problema, mas não acrescenta nada. Essa reformulação tem que passar pela saída desses jogadores. Eles não produzem mais. Vamos supor que o Flamengo contrate um lateral e o Filipe Luís está em ordem pra jogar, você acha que ele vai ser um cara tranquilo pra deixar no banco? Esses caras são problemas. Essa é a minha opinião. Se eu sou o Braz e o Spindel agradeço esses caras, dou uma placa de prata, pago o que tem que pagar e obrigado. Inclusive o Everton Ribeiro também não dá mais,” declarou Fábio Sormani.