‘Jesus foi embora se achando maior que o Flamengo e ninguém é maior que o clube’, diz Mauro Naves

Comentaristas falaram sobre a nota oficial de Hugo Cajuda sobre o Mister

Jorge-Jesus-Flamengo
(Foto: Getty Images)

Na noite desta quinta-feira, após a grande repercussão das declarações que Jorge Jesus deu em entrevista ao jornalista Renato Maurício Prado, Hugo Cajuda que é empresário de Paulo Sousa decidiu se manifestar em nota oficial sobre a atitude do JJ.

Sem filtro nas palavras, Hugo Cajuda escreveu com todas as letras a sua opinião sobre as declarações de Jorge Jesus. A revolta se deu principalmente pela falta de ética com um compatriota, Hugo afirmou que esse tipo de postura é esperado quando se fala de Jorge Jesus.

Durante o programa ‘ESPN FC’, os comentaristas falaram sobre a resposta dada pelo empresário de Paulo Sousa. Todos concordaram que as declarações de Jorge Jesus pegaram mal principalmente pelo momento.

“A diretoria precisa se manifestar por vários motivos, e a verdade é que o Hugo Cajuda tem razão nessa história. Eu vou nessa linha de ser antiético, principalmente com um compatriota que está empregado, mesmo que fosse de outra nacionalidade não era a hora de dar esse tipo de declaração. Pelo legado deixado, o Jorge Jesus foi embora se achando maior que o Flamengo, e ninguém é maior que o Flamengo”, disse Mauro Naves.

Siga o Diário no Instagram

Osvaldo Pascoal disse que as palavras usadas por Hugo Cajuda foram fortes, mas fez questão de lembrar que a saída de Jorge Jesus do Flamengo se deu única e exclusivamente por vontade do treinador, que teve o seu contrato renovado com o Mais Querido, mas preferiu voltar para Portugal.

Siga o Diário no Twitter

“As palavras do Hugo Cajuda foram muito fortes e isso vai acabar tendo uma resposta do Jorge Jesus, vamos ver o que vai acontecer nas próximas horas. Acho que o tom da resposta foi mais elevado do que as declarações do Jorge Jesus. Mas na minha opinião, o Jorge Jesus poderia ter ficado no Flamengo, ele tinha renovado o seu contrato, e não era um contrato comum, era um baita contrato, mas ele decidiu ir embora. A decisão foi dele, não foi do Flamengo, foi uma escolha do Jorge Jesus”.