‘Sou 100% adepto a volta de Jorge Jesus’, declara Youtuber

Ex-treinador do Flamengo afirmou está disposto a treinar o clube novamente

Jorge Jesus ou Abel Ferreira? Veja quem tem os melhores números
Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Jorge Jesus voltou a ser manchete no futebol brasileiro após declarar que está aberto a retornar ao Flamengo. Nesse sentindo, o ex-técnico do Rubro-Negro deixou os bastidores do clube a todo vapor. Na opinião do youtuber Gustavo Henrique “Dando Choque” se posicionou adepto ao retorno do treinador a gávea.

Siga Diário do Fla no Twitter 

“Tenho minha opinião e não vou correr não. Sou 100% adepto ao retorno de Jorge Jesus. ‘A mas ele ágil de má forma’, o que temos que entender aqui é que a brincadeira do futebol é ganhar, é ser campeão. Dito isto, estou vendo que tem uns vinte jogadores desse elenco que estão batendo tambor pro Jorge Jesus voltar.

Siga Diário do Fla no Instagram 

Além disso, o influencer do Flamengo ainda afirmou que internamente, o retorno de Jorge Jesus também é aclamado pelo jogadores do elenco. Contudo, a situação é abafada devido ao profissionalismo do elenco.

Curta Diário do Fla no Facebook 

“Só que jogar, vai receber o salário em dia, pra treinar, pra se esforçar e pra respeitar técnico. Sendo assim, não vai ter nenhum atleta que irá desrespeitar o Paulo Sousa. Ninguém vai falar que quer o Jorge Jesus nesse momento, por mais que queiram”, concluiu.