‘Já ficou claro que o Marinho não funciona na ala-esquerda’, dispara Djalminha

Paulo Sousa mesclou a equipe para duelo contra o Athletico-PR

O Flamengo voltou a campo neste sábado pelo Campeonato Brasileiro e não repetiu as boas atuações dos últimos jogos. Contra o Athletico-PR, fora de casa, Paulo Sousa optou por mesclar o time e o Rubro-Negro acabou perdendo por 1 a 0. Após a partida, durante o ‘Sportscenter’, o comentarista e ex-jogador Djalminha, criticou a escalação de Marinho na ala-esquerda.

Siga Diário do Fla no Twitter

”Já ficou claro que o Marinho não funciona na ala-esquerda, principalmente com a ausência do Filipe Luís. Porque jogou o Léo Pereira que não tem saída de bola, como o Filipe tem. O Lázaro também, a mesma coisa, funciona melhor pelo lado esquerdo. Flamengo começou com o Marinho na esquerda e o Lázaro na direita e não tinha poder ofensivo. Acho que o Paulo precisa definir logo isso. Deu certo em um lance contra o São Paulo, aconteceu, não é característica do Marinho jogar ali. Já tem tempo do Paulo ter percebido isso. Foram 25 minutos que o Flamengo não funcionou ofensivamente”, declarou Djalminha.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Com a derrota, o Mais Querido segue com cinco pontos na competição. Ao todo, são uma vitória, dois empates e uma derrota até aqui no Brasileirão. Agora, o Flamengo volta a campo na próxima quinta-feira, quando visita a Universidad Católica pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores.