Isaquias Queiroz ganha comemoração em retorno ao Brasil

Atleta rubro-negro conquistou a medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Tóquio

Isaquias Queiroz ganha comemoração em retorno ao Brasil.
Isaquias Queiroz retorna ao Brasil após Jogos Olímpicos. Foto: Felipe Ruiz/GE.

O atleta Isaquias Queiroz voltou ao Brasil depois de fazer história mais uma vez ao representar o Brasil na canoagem nos Jogos Olímpicos de Tóquio. Dessa forma, ele recebeu uma pequena comemoração no aeroporto. Na última semana, Isaquias conquistou a medalha de ouro na prova C1 1000m. Com isso, o atleta rubro-negro tornou-se o primeiro brasileiro a receber o ouro olímpico nessa prova.

Siga o Diário do Fla no Twitter

Na comemoração, havia um pequeno grupo de pessoas, que homenageou Isaquias Queiroz e tirou fotos com o canoísta. Assim, todo o registro do momento foi publicado nas redes sociais oficiais do Flamengo. Confira abaixo:

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

Homenagens a Isaquias Queiroz

No entanto, as homenagens ao atleta começaram ainda durante as Olimpíadas. Dessa forma, Isaquias recebeu os parabéns por parte de outros atletas do Flamengo, como Bruno Henrique. Além disso, a torcida organizada do Mais Querido homenageou o medalhista olímpico com faixas no Maracanã.

Mas não para por aí. O canoísta também foi homenageado pela bicampeã olímpica com a Seleção de vôlei, Fabiana Alvim. Assim, a ex-atleta fez questão de gravar um vídeo especial para Isaquias.

De acordo com o site UOL, os planos de Isaquias Queiroz são viajar, se casar com Laina Guimarães e aproveitar um tempo ao lado do filho Sebastian.

Curta o Diário do Fla no Facebook