Isaquias Queiroz recebe elogios de Fabiana Alvim, bicampeã olímpica de vôlei

Isaquias Queiroz recebeu uma série de elogios por conta da conquista da medalha de ouro na prova C1 1000m

Isaquias Queiroz recebe elogios de Fabiana Alvim, bicampeã olímpica de vôlei.
Isaquias Queiroz, medalhista olímpico na Canoagem. Foto: Breno Barros/Secretaria Especial do Esporte.

Isaquias Queiroz fez história mais uma vez ao representar o Brasil na canoagem. Isso porque ele conquistou a medalha de ouro na prova C1 1000m e com autoridade. Dessa forma, o atleta rubro-negro tornou-se o primeiro brasileiro a receber o ouro olímpico nessa prova. Além disso, Isaquias é o atual campeão mundial na modalidade.

Após a sua vitória com autoridade, o canoísta recebeu uma série de homenagens. Até mesmo, o atacante do Flamengo, Bruno Henrique, gravou um vídeo para parabenizar Isaquias pela conquista. Ainda mais, a torcida organizada do Mais Querido homenageou o medalhista olímpico, assim como Rebeca Andrade, com faixas no Maracanã.

Siga o Diário do Fla no Twitter

Mas agora foi a vez a da bicampeã olímpica com a Seleção de vôlei, Fabiana Alvim. A ex-atleta fez questão de gravar um vídeo para elogiar Isaquias Queiroz. Assim, ela o parabenizou pelo feito e destacou o foco que o canoísta teve na competição.

“Fala, Isaquias. Tudo bem, amigo? Parabéns pelo teu feito. Cara focado. Disse que ia para os Jogos Olímpicos, botar a medalha de ouro no peito e escutar o hino brasileiro. E foi o que aconteceu. Parabéns amigo, você é um cara muito especial. Eu quero te dizer que todo mundo aqui está orgulhoso de você e do que você fez. E a Nação Rubro-Negra está doidinha para te receber, amigo. Parabéns demais, é campeão olímpico!”, disse Fabiana.

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

Enfim, confira o vídeo completo abaixo:

Curta o Diário do Fla no Facebook