O Flamengo ainda estuda a compra de Andreas Pereira, atualmente emprestado ao clube pelo Manchester United. Contudo, a investida para ter o atleta por definitivo pode ter esfriado nos últimos dias. Isso porque, o camisa 18 não voltou a render em campo desde o erro na final da Libertadores. Dessa forma, o dirigente Rubro-Negro, Marcos Braz adotou postura defensiva ao falar do negócio em coletiva.
“Não vou responder nada sobre o Andreas. Porém, gostaria de relembrar que quando fomos trazer o Gerson, existiam inúmeros questionamentos referente ao preço. Quando trouxemos o Rodrigo Caio, a imprensa paulista quase desdenha. Então, essa interpretações e analises são normais a jogador, porém são muito subjetivas. Existe um peso em cima do Andreas sob o erro cometido na Libertadores. Acho que tem um conjunto de obra em cima dessa negociação, que não vou me estender. Um pouco mais na frente iremos abordar esse assunto”, disse o vice-presidente de futebol do Flamengo.
Siga Diário do Fla no Instagram
Por fim, Andreas Pereira segue em busca de redenção no Flamengo. O jogador ainda não retornou ao melhor desempenho em campo desde o erro catastrófico contra o Palmeiras, na final da Libertadores. Como resultado, a relação com Nação Rubro-Negra se esfria a cada partida.