‘Imagino que a preparação mental tenha sido o principal foco de Dorival para este jogo’, declara Bruno Pet

Rubro-Negro enfrenta o Vélez logo mais, às 21h30

‘Imagino que a preparação mental tenha sido o principal foco de Dorival para este jogo’, declara Bruno Pet
Foto: Marcelo Cortes/CRF

Logo mais, às 21h30, o Flamengo enfrenta o Vélez pelo jogo de volta da semifinal da Libertadores. Com 4 a 0 de vantagem no agregado, o Rubro-Negro tem classificação encaminhada para a grande decisão da competição. Durante o pré-jogo na ‘FlaTV’, o comentarista Bruno Pet falou sobre a preparação de Dorival e sua comissão para este duelo.

Siga Diário do Fla no Twitter

‘Nos últimos 16 jogos, o Flamengo sofreu cinco gols. Então, tomar cinco em um só, seria inesperado. Tanto o histórico, quanto a atual fase do Flamengo contam a favor. Mas, tem um aspecto, que talvez tenha sido o principal foco do Dorival Jr e da comissão técnica para este jogo, que é a preparação psicológica. Para justamente não deixar essa vantagem subir a cabeça, não deixar criar o tal do salto alto, do oba oba. O trabalho tem que ser bem feito com os jogadores, tem que entrar sério, concentrado. Então eu imagino que a preparação mental dos jogadores tenha sido o principal foco do Dorival e comissão”, declarou Bruno Pet.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Caso garanta a vaga, o Flamengo terá pela frente o Athletico-PR na final da Libertadores. Vale destacar que Dorival não terá David Luiz e Léo Pereira à disposição, que estão suspensos.