Hulk comenta comparações com Gabigol: ‘Todo mundo sabe que ele é excelente’

Atacantes se enfrentam no domingo, na Supercopa do Brasil

Hulk comenta comparações com Gabigol: Todo mundo sabe que ele é excelente
(Foto: Reprodução)

Flamengo e Atlético-MG fazem duelo no próximo domingo para decidir o campeão da Supercopa do Brasil. Em Cuiabá, às 16h, os times se enfrentam na rivalidade de dois dos melhores elencos do país. Em entrevista coletiva nesta sexta-feira, o atacante Hulk, da equipe mineira, falou sobre as comparações com Gabigol, do Rubro-Negro.

Siga o Diário do Fla no Twitter

“Todo mundo sabe que o Gabigol é um excelente jogador. Os números falam por si. Então ele merece uma atenção especial, mas não só para o Gabigol, mas para toda a equipe do Flamengo, que é muito forte. Acho que eles estão mantendo o mesmo critério que a gente. Acho que não é só o Hulk que pode fazer a diferença, o Atlético tem um coletivo muito forte. Ele se destaca por fazer mais gols. O mais importante é chegar 100% focado e todo mundo no seu melhor para que possamos sair vitoriosos. O Gabigol é um grande jogador, mas acho que o duelo em si não fica só no Hulk x Gabigol e sim no Atlético x Flamengo”, disse Hulk, que completou:

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

“Quando você tem jogadores com números altos, é claro que você também quer estar no topo, mas o meu foco é me superar a cada dia. Eu não procuro superar adversário. Digo isso a nível pessoal, individual. Eu procuro ser melhor a cada dia, me superar a cada dia. É claro que a idade chega, mas procuro me cuidar para amanhã estar melhor do que hoje. Nesse ano o meu foco é me superar, se eu vou ser o melhor ou não, eu não sei. Eu quero ser melhor do que eu mesmo”, encerrou.

Curta o Diário do Fla no Facebook