Hugo Moura volta ao Flamengo, mas só pode jogar em 2022

Jogador nem chegou a entrar em campo pelo Lugano, clube suíço

Hugo Moura volta ao Flamengo, mas só pode jogar em 2022.
Hugo Moura em partida pelo Flamengo. Foto: Reprodução/Internet.

Depois de uma passagem relâmpago pelo Lugano, clube suíço, Hugo Moura retornou ao Rio de Janeiro para se reapresentar ao Flamengo. O jogador foi um nome solicitado por Abel Braga, quando treinava o Lugano. No entanto, o técnico sofreu uma demissão após cinco partidas à frente do clube.

Siga Diário do Fla no Instagram

Dessa forma, de acordo com o site “ESPN”, Hugo Moura só voltará a ganhar espaço no Mais Querido a partir da próxima temporada. Uma vez que o período de inscrições de jogadores para o Campeonato Brasileiro já acabou, o jovem de 23 anos passará por uma preparação física para o ano que vem. Na Suíça, Hugo Moura não chegou a disputar nenhuma partida. Além disso, seu contrato com o Flamengo vai até o final de 2023.

Siga Diário do Fla no Twitter

Quanto ao Flamengo, o foco da equipe, no momento, é o confronto contra o Athletico-PR, pela Copa do Brasil. Depois de um empate em 2 a 2, na Arena da Baixada, o duelo entre os rubro-negros promete. Dessa forma, o Rubro-Negro carioca tem a oportunidade de chegar a mais uma final de competição na atual temporada. 

Por outro lado, há também um outro jogo decisivo no sábado, contra o Atlético-MG. Válida pelo Campeonato Brasileiro, a partida acontecerá no Maracanã, às 19h.

Curta Diário do Fla no Facebook