Durante o programa “Os Donos da Bola” (Band), Renê Simões e Ronaldo Castro avaliaram se Michael seria o titular do Flamengo na final da Libertadores mesmo com o retorno do Arrascaeta. De acordo com Renê, tudo vai depender da maneira como o uruguaio vai retornar. “Hoje não tem como tirar o Michael”.
Siga Diário do Fla no Instagram
“Hoje, eu acho que não tem como tirar o Michael. Agora, tendo os próximos jogos para testar e ver se o time volta a ser aquele time brilhante que era com o De Arrascaeta, aí o Michael vai para o banco. Acho que você desequilibra o lado direito sem o Everton [Ribeiro]”, opinou Renê Simões.
“Nós não podemos nos esquecer de um detalhe importante. Faltam 12 dias para essa decisão da Libertadores lá em Montevidéu. O Arrascaeta está sem jogar, está sem ritmo de jogo. Numa partida decisiva, vai depender se ele vai participar desses jogos até lá. Se ele participar e for bem, ele pode participar até mesmo de um tempo só. Agora, o Michael está desequilibrando, caiu nas graças da torcida. É o artilheiro do Campeonato Brasileiro, quem é poderia imaginar isso?”, complementou Ronaldo Castro.
Próxima partida do Flamengo
Enfim, a próxima partida do Mais Querido será nesta quarta-feira, às 21h30, contra o Corinthians, no Maracanã. Depois da vitória por goleada sobre o São Paulo, o Flamengo encontra-se na 2ª colocação, com 60 pontos. Ao todo, foram 31 jogos, 18 vitórias, 6 empates e 7 derrotas. Mas, o Atlético-MG segue como líder isolado com 68 pontos, ou seja, 8 pontos de vantagem no momento. Vale lembrar que o jogo entre Galo e Bahia, válido por esta rodada, só acontecerá no dia 02 de dezembro.