Após o ano de 2019, o Flamengo subiu o ‘sarrafo’ em questão das atuações do time. Nesse sentido, a campanha histórica na Libertadores este ano está sendo deixada de lado em meio ao mau desempenho do time. Durante o ‘Sportscenter’, os comentaristas Eugênio Leal e Rodrigo Bueno falaram sobre o assunto.
”O Futebol Brasileiro melhorou nos últimos anos e isso passa pelo Flamengo. Melhorou muito seu nível de atuação e é bem superior ao que a gente estava acostumado a ver. Hoje me dia, não basta classificar, tem que classificar e tem investimento para esse time jogar mais. E aí a torcida cobra mais e tem feito isso. Então, ontem, se o Flamengo fizesse o que a torcida espera, seria um 4 a 1 ou 4 a 0. E foi um 2 a 1, sem graça, a verdade é que o jogo foi chato. E porque não se reconhece no adversário um potencial para fazer qualquer estrago no Flamengo. E o Flamengo, neste acaso, teria que atropelar e não atropelou”, disse Eugênio Leal, antes de Rodrigo Bueno emendar:
”A gente está vendo Flamengo, Palmeiras e Galo destruírem recordes por conta desse abismo que há hoje entre os times. Financeiro e de investimento. O grupo do Flamengo era um grupo equilibrado pegando os nomes e, fazendo o mínimo, não jogando bem, o Flamengo se classifica. Por isso essa cobrança. Não se pode festejar muito essa campanha, porque a diferença é muito grande. Você espera o que o Palmeiras fez”, completou o comentarista.
Curta o Diário do Fla no Facebook