‘Hipocrisia dos clubes a ameaça de não jogarem no Brasileirão’, diz jornalista

Carlos Cereto disse que o Flamengo está certo em brigar por seus direitos

Cantos homofóbicos na Copa do Brasil pode prejudicar Fla no Brasileirão
Torcida rubro-negra. Foto: Reprodução/Internet.

A decisão favorável ao Flamengo de ter público no Maracanã continua rendendo. Após 17 clubes da Série A entrarem com um recurso pedindo a revogação da liminar concedida ao Mais Querido, o STJD atendeu os times e na madrugada desta quinta-feira e derrubou a liminar que permitia público em jogos do Mengão no Brasileirão.

Siga o Diário do Fla no Twitter

Carlos Cereto, questionou se seria isonomia ou hipocrisia do clubes. Para o jornalista, o Flamengo brigou pelos seus direitos e está certo.

Siga o Diário do Fla no Instagram

“Isonomia ou hipocrisia? Essa história de todos contra o Flamengo, a tentativa dos clubes de derrubarem a liminar, a tentativa ou ameaça dos clubes de melarem a rodada do final de semana do Campeonato Brasileiro é hipocrisia. O Flamengo brigou pelo próprios direitos, teve a liberação da Prefeitura, do governo, da Anvisa e a liminar do STJD a decisão que garante a ele ter a presença de público no Maracanã”.

Curta o Diário do Fla no Facebook

“Os outros clubes querem a mesma coisa que o Flamengo. O Atlético-MG tem a mesma liminar, o Cruzeiro, o Goiás. Os outros clubes que corram atrás do prejuízo, que corram atrás dos seus direitos, que corram atrás de ter públicos nos estádios por que já passou da hora disso acontecer”, finalizou Cereto.