Everton Ribeiro é eleito o craque do jogo contra o Grêmio pela Copa do Brasil

Camisa 7 de Gávea ainda lembrou de Zizinho e Pelé em seu discurso de agradecimento

Everton Ribeiro é eleito o craque do jogo contra o Grêmio pela Copa do Brasil.
Everton Ribeiro em partida contra o Grêmio, pela Copa do Brasil. Foto: Marcelo Cortes/Flamengo.

O Everton Ribeiro foi eleito o craque do jogo de volta pelas quartas de final da Copa do Brasil, contra o Grêmio, no Maracanã. Com a vitória por 2 a 0, o Flamengo consolidou a sua classificação para as semifinais da competição. No entanto, a noite foi muito mais especial para o camisa 7 da Gávea, que alcançou a marca de 250 jogos pelo Mais Querido recentemente. Isso porque Everton Ribeiro entrou em campo com a camisa do histórico jogador Zizinho, ídolo do Flamengo, que completaria 100 anos na última terça-feira.

Siga Diário do Fla no Instagram

“Muito feliz em receber esse prêmio como melhor jogador da partida. Fico feliz. É um dia especial também por estar usando a camisa do Zizinho, um grande ídolo do Flamengo. Um cara que teve o Pelé, o grande Rei, que também possa se recuperar o mais rápido possível, como fã dele. Então, é uma honra. Mais um momento especial que eu estou vivendo aqui no Flamengo”, disse Everton Ribeiro.

Siga Diário do Fla no Twitter

Enfim, confira a fala do craque rubro-negro abaixo, através do perfil oficial da Copa do Brasil no Twitter:

No próximo domingo, às 20h30, o Flamengo voltará a enfrentar o Grêmio no Maracanã. Dessa vez, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. No momento, o Mais Querido ocupa a 3ª posição na tabela da competição, com 34 pontos, 11 vitórias, 1 empate e 5 derrotas, mas também tem 3 jogos a menos em relação aos adversários. Acima do rubro-negro, estão Atlético-MG (42 pontos) e Palmeiras (35 pontos). Quanto à Copa do Brasil, o Flamengo enfrentará o Athletico-PR nas semifinais, que acontecerão nos dias 20 e 27 de outubro.

Curta Diário do Fla no Facebook