O Flamengo divulgou que Rodrigo Caio teve um edema na panturrilha esquerda e só deve voltar a jogar na final da Libertadores. Com a ausência, Gustavo Henrique deve ser o substituto. Após uma temporada muito abaixo do esperando ano passado, o ex-santista tem conseguido desenvolver um melhor futebol.
Siga o Diário do Fla no Twitter
O atleta de 1,96m tem números melhores que do camisa 3 em 2021. Gustavo já disputou 33 partidas. Com ele, a equipe tem 67% de aproveitamento. Rodrigo fez 30 jogos e quando esteve em campo, o time teve 57%. O ex-santos também tem mais gols e assistências. São três bolas na rede e dois passes para gol contra um gol e uma assistência do ex-são paulino, de acordo com o “UOL”.
Siga o Diário do Fla no Instagram
Apesar da vontade de Rodrigo Caio 100% para o dia 27 de novembro, ainda é muito cedo para definir algo. Até lá, Gustavo Henrique tem aproveitado as chances que tem tido e está ganhando a confiança do treinador Renato Gaúcho.
Curta o Diário do Fla no Facebook
“Essa é a dor de cabeça do treinador. É melhor ter dúvidas para escalar a equipe do que não ter opções. Assim como o Michael, outros jogadores estão subindo de produção na hora certa. Ainda temos outros jogos no Brasileiro para observar outras coisas e seguir brigando pelo título”, disse Portaluppi.