Guardiola elogia Vinicius Junior antes de duelo na Champions: ‘Tem sido fantástico’

Manchester City e Real Madrid se enfrentam nesta terça-feira

Nesta terça-feira, o Real Madrid, de Vinicius Junior, entra em campo pelo jogo de ida da semifinal da Champions League. Os Merengues enfrentam o Manchester City, de Pep Guardiola, fora de casa. O duelo promete fortes emoções, uma vez que são dois dos melhores clubes do mundo na atualidade. Na última segunda-feira, Guardiola concedeu entrevista e rasgou elogios a Vini e Benzema, confira:

Siga Diário do Fla no Twitter

”O Vinicius, por exemplo, tem apenas 21 anos, chegou muito novo, recebeu muitas críticas e nesta temporada tem sido fantástico, está na seleção brasileira. Às vezes somos rápidos demais para criticar os jogadores. Ele encaixou perfeitamente, joga com regularidade e os números falam por si só. Benzema marca muitos gols, mas não apenas contra o Chelsea, ele tem feito isso durante toda a carreira. Ele é um atacante fantástico”, declarou Pep Guardiola.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Neste ano, o Real conta com o brilho da dupla ‘BenzeVini’, que juntos somam 56 gols e 31 assistências. Na última temporada, o time espanhol foi eliminado justamente nesta fase, quando perdeu para o Chelsea. Já o City, chegou até a final, mas também acabou derrotado para o time de Londres. Agora, Manchester City e Real Madrid se enfrentam visando uma vaga na decisão da competição.