Será? Palmeiras tem interesse na contratação de Andreas Pereira

Jogador tem contrato de empréstimo com o Flamengo até o meio do ano

Com futuro incerto no Flamengo, o meia Andreas Pereira deve realmente deixar o clube. O jogador tem contrato de empréstimo até o meio do ano e o Rubro-Negro parece ter desistido do investimento de 10 milhões de euros no meia. Com a indefinição no Fla, outro clube brasileiro tem interesse em Andreas. De acordo com o jornalista Jorge Nicola, o Palmeiras visa a contratação do jogador.

Siga Diário do Fla no Twitter

”É verdade. Tem interesse sim. A Leila pediu que consultassem a situação do Andreas depois do problema com Jaílson”, declarou Nicola.

O clube paulista enxerga em Andreas Pereira o substituto ideal para Jaílson. Vale lembrar que o volante do Palmeiras deve ficar afastado de 6 a 8 meses com a lesão. O atual camisa 18 do Mengão pertence ao Manchester United e, com a chegada de Erik Ten Haag no clube inglês, as chances de um retorno à Inglaterra aumentaram. O Palmeiras, no entanto, acredita em um empréstimo do jogador, segundo informou Jorge Nicola.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Andreas Pereira, inicialmente, priorizava permanecer no Flamengo, uma vez que entendia que seria o melhor para sua carreira. O meia, no entanto, perdeu espaço com Paulo Sousa e vê suas chances de ficar no Fla diminuírem.