O Flamengo não teve uma noite feliz e foi derrotado pelo Grêmio por 1×0 no Maracanã. A partida foi válida pelo Campeonato Brasileiro. Juca Kfouri, em texto para o UOL, fez uma análise sobre a partida e destacou a fome por vitória da equipe tricolor.
Siga o Diário do Fla no Twitter
“Hoje, com o Flamengo precisando vencer para não deixar o Galo se distanciar ainda mais, e o Grêmio para sair da zona do rebaixamento, até os 48 minutos do primeiro tempo parecia até amistoso. O tempo passava e o Flamengo não conseguia penetrar no sistema defensivo gremista. E o Grêmio enfrentava o Flamengo como se fosse o Inter. Aos 32′, o estreante Kennedy e Matheuzinho em campo nos lugares de Michael e Isla. Felipão não mexia e cozinhava o Mengo em fogo brando”, escreveu Juca.
Siga o Diário do Fla no Instagram
O Flamengo volta a campo na próxima quarta-feira, contra o Barcelona-EQUA, ás 21h30, no Maracanã. Será o primeiro jogo da semifinal da Libertadores. A partida contará com presença da Nação no estádio. Diego Alves lamenta derrota, mas ressalta: ‘Tem muito chão pela frente’.