Na noite desta quinta-feira o Governo de São Paulo emitiu um comunicado informando sobre a liberação de 30% de público nos estádios a partir do dia 4 de outubro, este comunicado prevê a ampliação da capacidade para 50% a partir do dia 16 de outubro.
Corinthians, Palmeiras, São Paulo e Santos foram as principais forças no movimento dos 17 clubes da Série A, que foram contra a liminar que permitia ao Flamengo ter público nos jogos que fosse mandante. Na oportunidade os clubes deixaram claro que gostariam do retorno igualitário de público nos estádios.
Vale lembrar que no próximo dia 28 de setembro acontecerá a reunião do Conselho Técnico da Série A, onde os 20 clubes que disputam a elite do Campeonato Brasileiro irão definir a questão do retorno ou não de público nos estádios em jogos da competição.
O Governo de Pernambuco também liberou na data de hoje o retorno de público aos estádios, com isso o Sport que é o seu representante na Série A poderá contar com a sua torcida em seus jogos.
Alguns estádios do Brasil já tinham a liberação das suas autoridades, Flamengo e Atlético-MG por exemplo, foram clubes que tiveram público nos jogos da Libertadores. O Flamengo antes da liberação de jogos no Rio mandou alguns jogos em Brasília.