Em tom de despedida, Andreas Pereira fez uma grande partida contra o Deportes Tolima, nesta quarta-feira. Desse modo, além de marcar o golaço que garantiu a vitória Rubro-Negra na Colômbia, o meia foi bastante participativo em campo. Sendo assim, ganhou o destaque da partida da Conmebol. Ao final, em coletiva, o jogador falou sobre uma possível despedida.
“É muito claro a minha relação com o Flamengo, com o elenco, com o Marcos Braz e Bruno Spindel, todos me ajudaram muito e sou muito grato a isso. Sobre o meu futuro, primeiro, vou comemorar essa vitória com a equipe, e depois vou falar com minha família, empresário e dirigentes do Flamengo”, disse o jogador.
Posteriormente, o atleta falou sobre os próximos passos para resolver o próprio futuro. Contudo, o meia sempre deixou claro que o desejo era de permanecer no Mais Querido, porém, a decisão envolve outras partes.
Siga Diário do Fla no Instagram
Amor pelo Flamengo
“Apesar de não ter ganhado os títulos, este ano pra mim foi incrível. Eu amo o clube, eu sou Flamengo, e isso não é uma despedida. Contudo, se a minha saída ocorrer, tenho certeza de que retornarei ao clube no futuro”.
Manchester United
“Não sou dono do meu nariz, o Manchester também decidi o meu futuro. Já deixei claro em outras entrevista que gostaria de permanecer. Mas isso não está 100% nas minhas mãos. Por isso, vou conversar com todos para achar a melhor solução”.
Curta Diário do Fla no Facebook
Foco na partida
“Eu estava focado no jogo. Ou seja, pedi para meu empresário me deixar em paz. Isso porque, queria fazer este último jogo e ganhar. Agora, sim, ao retornar ao Brasil, vamos resolver o que irá acontecer”.