‘Gol tomado aos 49 foi um castigo bem dado’, afirma jornalista

América-MG empatou a partida no último lance

'Gol tomado aos 49 foi um castigo bem dado', afirma jornalista
Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

O Flamengo ia trazendo os três pontos para o Rio de Janeiro quando o América-MG empatou a partida aos 49 do segundo tempo, em uma falha de Renê na saída de bola. Com isso, o Mengão não conseguiu diminuir a diferença para o líder Atlético-MG.

Siga o Diário do Fla no Twitter

Para a partida, apenas Arão, Bruno Henrique e Diego Ribas , considerados titulares, começaram a partida. Arrascaeta, David Luiz, Diego Alves, Filipe Luís, Gabigol e Isla nem viajaram com a delegação para Minas Gerais. Em um campeonato disputadíssimo, o empate pode custar caro ao Flamengo. No programa “Posse de Bola”, Arnaldo Ribeiro disse que o gol tomado aos 49 dos segundo foi um castigo bem dado porque o Mengão não merecia ganhar a partida. Fla homenageia Raul Plassmann no seu aniversário.

Siga o Diário do Fla no Instagram

“O Flamengo oscila demais e essa estratégia do Renato com “algumas adaptações” de Grêmio para Flamengo de priorizar copas, não cola. Você pode até antes de um jogo decisivo poupar alguns jogadores, agora deixar de levá-los para uma eventualidade, poupar o goleiro é um exagero. Quando você tira 6, 7 jogadores de uma viagem, você já passa o recado de que aquele jogo não é fundamental. O gol tomado aos 49 foi uma castigo bem tomado. O Flamengo não merecia ganhar, fez um golaço com o Michael e toma um gol na última bola, bem feito para o Renato”, opinou Arnaldo Ribeiro.