Globo escala Luís Roberto para narrar Flamengo e Atlético-MG

Galvão Bueno havia sido o responsável por comandar as transmissões das últimas edições do torneio

Foto: Reprodução

A Globo costuma colocar Galvão Bueno para narrar os jogos mais importantes da emissora. Dessa forma, o experiente locutor comandou as transmissões das últimas edições da Supercopa. Porém, na atual edição, optaram por escalar Luís Roberto para o confronto entre Flamengo e Atlético-MG.

Segundo o site “Notícias da TV”, a emissora ainda não decidiu quem irá trabalhar ao lado de Luís Roberto. Existem dois motivos para a decisão de deixar Galvão Bueno de fora: o narrador está de férias. Ele optou por dividir o período de descanso em duas partes por conta das Eliminatórias da Copa do Mundo, entre o fim de janeiro e início de fevereiro.

O outro ponto é que a Globo quer dar uma oportunidade para Luís Roberto, por conta de sua grande aceitação por parte do público. O narrador é carismático e um dos mais respeitados pelos torcedores brasileiros.

Ainda de acordo com o “Notícias da TV”, caso o Flamengo seja campeão, será o 15º título Rubro-negro narrado por Luís Roberto. O profissional foi que mais deu voz as conquistas do Mais Querido.